Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rooibos

Apenas um blog pessoal... mais um...

Devo ter visto mal

03.01.18

Só pode. Porque há coisas demasiado parvas para existirem. Ou então sou eu que sou pouco inteligente para as perceber.

Agora que já desabafei, deixem-me explicar...

Num determinado local com estacionamento pago, descobri 3 lugares reservados a carros com menos de 3 metros de comprimento. Já tinha ouvido falar destes lugares reservados a uma determinada marca de carros, mas estes não referiam qualquer marca, apenas a dimensão máxima.

Obviamente que pensei logo que haveria algo que impedia que aqueles lugares tivessem um tamanho normal. Mas não. Em tempos foram lugares normais (notavam-se as linhas apagadas), mas agora tinham sido cortados em comprimento, deixando um espaço sem qualquer utilidade. Cada lugar tinha uma placa vertical que anunciava os lugares especiais, ao mesmo tempo que servia de barreira física para evitar batotas de quem tem carros "normais".

Eu olhei para aquilo sem perceber a utilidade. Ainda pensei que podia lá estacionar o meu carro, mas as dimensões oficiais dizem que tem mais meio metro. Ou eu estou mal recordado do comprimento máximo, ou então aqueles lugares só servem mesmo para aquela marca de carros.

Ou então eu vi aquilo tudo mal. Só pode.

Digam-me que foi um sonho. Ou que há justificação válida.

Ainda pensei contactar a entidade para perguntar o motivo daqueles lugares, mas já tirei da ideia. Estou há um ano à espera de resposta a uma reclamação que lhes fiz por causa (oh... ironia!) dos lugares demasiado estreitos para estacionar o meu monovolume (estacionar até dá, mas depois mal dá para abrir as portas).

4 comentários

Comentar post