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Rooibos

Apenas um blog pessoal... mais um...

Papeladas #2

08.01.18

Continuando o assunto da garantia sem factura...

Cansado de esperar pelo telefonema, liguei de volta para o apoio ao cliente, ao que me disseram que o pedido já tinha sido enviado para a assistência técnica da marca. Depois disso, ligou-me o técnico e combinámos ir de imediato a casa. Assunto resolvido, pensei eu.

Mas assim que entramos em casa, pede-me o técnico: "preciso confirmar a factura".

Pensei que ia "morrer na praia"...

Eu disse que não tinha a factura comigo. Ele explicou que precisava ver a factura, que eu até lha podia enviar depois por e-mail, porque precisava preencher um relatório sobre a reparação da máquina, e nesse relatório tinham que constar os dados da factura.

Lá disse que não sabia da factura e que pensei já não ser necessária, dado a loja ter confirmado a compra perante o número da mesma.

E ele pediu-me então os dados da factura, que consultei de novo no portal das finanças, disse-me que para ele bastava, mas aconselhou-me a pedir uma 2ª via da factura, caso fosse necessária novamente.

Assim fiz. E a loja respondeu com grande rapidez, enviando-me por e-mail a factura.

Ainda bem que o fiz, pois já estava esquecido que tinha também comprado uma extensão da garantia por 5 anos.

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