Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rooibos

Apenas um blog pessoal... mais um...

Sabia que ia correr mal

10.05.17

Os únicos lugares livres no parque de estacionamento ficavam ficavam juntos, todos debaixo de umas árvores. O chão estava quase branco, pois essas árvores estão a deixar cair uns tufos de pêlo branco. Percebi que essa era a razão dos lugares estarem vazios, mas achei que, com o andamente do carro, os tufos voariam. Por isso estacionei num desses lugares, ainda que achasse que era melhor não o fazer.

Quando saí do carro, percebi que, para além dos tufos, estavam a cair também umas pequenas bagas em cima do carro. Hesitei ainda mais, pensei em procurar lugar noutro sítio, mas o horário já estava apertado e não havia tempo para deixar o carro mais longe. Por isso deixei o carro aí mesmo, pois o andamento do carro faria tudo voar ou cair para o chão.

O carro ficou aí todo o dia. Choveu.

Quando cheguei ao carro, reparei que os tufos e as bagas estavam meio desfeitas e coladas ao carro, graças à chuva. O carro estava todo sujo de algo peganhento branco-esverdeado, provavelmente porque a chuva caiu em cima do carro através da árvore. Havia ainda alguns pequenos ramos, verdes, também colados ao carro.

Arranquei, na esperança que aquilo tudo voasse. Cheguei a casa e o carro continuava igualmente sujo, com tufos e bagas desfeitos em cima. Nem os pequenos ramos se descolaram.

Passou a noite. Esperei que chovesse o suficiente para lavar tudo, mas de manhã continuava todo igual.

Hoje estacionei bem longe das árvores. E continuo cheio de esperança que a chuva que caiu durante o dia tenha conseguido arrancar tudo do carro.

Eu sabia que ia correr mal...

2 comentários

Comentar post