Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rooibos

Apenas um blog pessoal... mais um...

Tão 'simplex' também não, está bem?

15.05.17

Há uns tempos atrás pedi a portabilidade do meu número de telemóvel. Antes de concretizar o pedido, a minha antiga operadora ligou-me a confirmar a mudança, a perceber o porquê da minha desistência e a tentar que eu mudasse de ideias. Na altura não gostei do telefonema, pois já tinha dado a confirmação à nova operadora e queria mesmo que a mudança avançasse.

Hoje mudei de ideias e percebi que este procedimento deveria ser obrigatório!

A minha operadora do gás ligou-me, há alguns dias, para me convencer a juntar a electricidade ao gás. Nada convencido, disse para me enviarem as condições do contrato, que pensaria no assunto. Enviaram-me as condições e várias SMS a pedir a confirmação da alteração do contrato. Não respondi a nada. Liguei de volta a tirar dúvidas sobre o contrato e confirmaram-me que era necessário eu responder à SMS e devolver o contrato assinado para o activarem. Não respondi a nada.

Hoje, perante uma dúvida nas facturas, liguei para o apoio e percebi que o dito contrato tinha sido activado. Não me souberam esclarecer porquê, ficaram de ligar de volta (vou ter que esperado sentado, já estou a ver).

E portanto, desta vez tinha agradecido que a minha fornecedora de electricidade me tivesse ligado a confirmar a desistência.