Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rooibos

Apenas um blog pessoal... mais um...

Cara de parvo

28.10.16

... deve ter sido a cara com que fiquei, depois de a ter visto a caminhar na direcção do meu carro, pelo meio da estrada.

Eu circulava num parque de estacionamento. Ela vinha em direcção contrária à minha, a pé, pelo meio da estrada, e olhava na direcção oposta, pelo que não se apercebeu que o meu carro circulava ali.

Parei. Ela continuou a andar. Quando olhou para a frente, viu-se frente a frente com o meu carro e deu um salto de susto.

Depois, como se nada fosse, desviou-se e continuou o seu caminho. Eu segui-a com o olhar, à espera de um "Desculpe!". Em vez disso, devolveu-me um ar zangado e disse-me qualquer coisa como "O que é que foi?!".

Não foi nada. Eu já devia saber que, a nível de trânsito, poucos cumprem a lei.

Eu a minha mania de cumprir regras!

9 comentários

Comentar post